Hailey Baldwin, noiva de Justin Bieber, é evangélica e testemunhou s..

16/07/2018

Hailey Baldwin, noiva de Justin Bieber, é evangélica e testemunhou sua fé em entrevista

O cantor Justin Bieber ficou noivo da modelo norte-americana Hailey Baldwin recentemente, e enquanto a mídia especializada em celebridades dá destaque aos detalhes, a futura esposa do cantor falou sobre sua fé.

Hailey é filha do ator Stephen Baldwin, evangélico, com uma brasileira, Kennya Baldwin, filha do pianista Eumir Deodato. Os pais da modelo são casados desde 1990, e por conta da ascendência brasileira, Hailey fala português. Além de modelo, ela também trabalha como apresentadora de TV, no programa Drop the Mic, do TBS.

A modelo concedeu uma entrevista à revista Teen Vogue em 2016 falando sobre a fé na qual foi criada: “Eu não vejo isso como uma religião. Eu vejo isso como seu relacionamento pessoal com Deus porque, no que eu acredito, não diz na Bíblia que é uma religião definida e um conjunto de regras. É o seu próprio relacionamento pessoal com Deus entre você e Ele, e a Bíblia é uma ferramenta para você poder viver isso dia após dia. A Igreja é uma ferramenta para você ter comunhão com outras pessoas que acreditam naquilo em que você acredita”, destacou.

“Eu fui criada na igreja. Fui educada nessa vida, e acho que é muito importante que todos estejam em contato com sua espiritualidade e ter um relacionamento com Deus, nem todo mundo vai acreditar no Deus em quem eu acredito, mas é algo que eu não tenho medo de compartilhar com as pessoas, porque eu sei como isso me inspira – como isso afeta positivamente minha vida […] Eu acho que Deus meio que me colocou nesse lugar da minha vida para não ficar quieta sobre isso, não ficar quieta sobre Ele, mas para alcançar as pessoas e inspirar as pessoas”, acrescentou a modelo, à época.

Quando Justin Bieber anunciou seu noivado em seu perfil no Instagram, destacou que as coisas acontecem no tempo de Deus: “Prometo levar nossa família com honra e integridade, deixando Jesus através de seu Espírito Santo nos guiar em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomamos. O tempo de Deus é literalmente perfeito, ficamos noivos no sétimo dia do sétimo mês, o número sete é o número da perfeição espiritual, é verdade! [Pesquisa no] Google [sobre] isso!”

Ao final, o cantor acrescentou a passagem de Provérbios 18:22: “‘Aquele que encontra uma esposa encontra uma coisa boa e obtém FAVOR do Senhor! Este é o ano do favor!”.

Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, também evangélica, resumiu seus sentimentos sobre o anúncio: “Amor Amor Amor Amor Amor Amor Amor”, escreveu, nas redes sociais. O pai de Bieber, Jeremy, parabenizou o filho: “Orgulho é um eufemismo! Animado para o próximo capítulo!”.

Série “God Friended Me” mostra jornada de um ateu de volta para Deus..

16/07/2018

Série “God Friended Me” mostra jornada de um ateu de volta para Deus

A emissora CBS tratava a fé cristã com zombaria em vários episódios da série de sucesso “The Big Bang Theory”. Recentemente, também produziu “Living Biblically”, que mostrava como a Bíblia era “absurda” se fosse levada ao pé da letra. O seriado foi um fracasso, sendo interrompido com pouco mais da metade dos episódios previstos para a primeira temporada.

Agora, divulga o primeiro trailer de uma nova produção, que estreia em breve. O tema é oposto do que a emissora fazia até agora. A proposta é contar a história ficcional de um ateu que inicia uma jornada de volta à fé, após receber um pedido de amizade de Deus numa rede social.

Com o título de “God Friended Me” [Deus me adicionou], ela mostra a vida de Miles (Brandon Micheal Hall), um filho de pastor que rejeitou a fé cristã após uma tragédia na família. Depois de adulto, ele se torna um ateu militante, tentando convencer as pessoas que Deus não existe através de um programa de rádio: “o profeta do milênio”.

Até que um dia ele recebe um pedido de amizade virtual vindo de “Deus”. Embora relute no princípio, após ele aceitar, uma série de situações fazem Miles repensar sua postura ateísta.

Embora ele questione que seja Deus e não um “troll” da internet, acaba se juntando a Cara Bloom – uma jornalista que também recebeu um pedido de amizade da “conta de Deus”. Aos poucos, Miles e Cara passam a ser agentes de mudança nas vidas daqueles ao seu redor.

O enredo se complica quando o pai de Miles, um pastor, tenta convencer o filho a voltar à sua fé cristã. Em um trecho do material que já foi divulgado, a história é chamada de “uma versão do filho pródigo”.

“As pessoas dizem que Deus tem um plano para todos nós, então ele me amou e virou minha vida de cabeça para baixo”, diz o texto que acompanha o trailer da série no Youtube, que já tem mais 1 milhão de visualizações.

Os episódios vão ao ar aos domingos à noite, considerado um espaço nobre, o que revela a alta expectativa da CBS.

“God Friended Me” tem no elenco Brandon Micheal Hall (“Search Party”), Joe Morton (“Liga da Justiça”), Suraj Sharma (“As Aventuras de Pi”), Violett Beane (“The Flash”) e Javicia Leslie (“MacGyver”).

Confira o trailer!

A cantora TiA fez carreira no Japão como artista pop, mas quando co...

15/06/2018

Cantora japonesa abandona música pop, se converte e passa a cantar em coral gospel

A cantora TiA fez carreira no Japão como artista pop, mas quando completou 27 anos, sentiu-se esgotada e decidiu abandonar a música. Mudou-se para os Estados Unidos em busca de inspiração e novos desafios, e terminou conhecendo a música gospel, que terminou levando-a a entregar sua vida a Jesus.

Tomoka Takayama, nome de batismo de TiA, alcançou a fama em sua terra natal muito nova. Aos 18 anos já havia lançado dois álbuns e marcado presença na cultura pop japonesa de forma intensa, participando inclusive da trilha sonora do anime Naruto.

Quando chegou a Manhattan, em Nova York, TiA passou a morar ao lado de uma igreja, e de sua casa ela ouvia o coral nos ensaios e cultos. Certo dia, após uma visita, decidiu pedir para integrar o grupo, e desde então, tem chamado atenção por seu talento.

“Quando canto gospel, canto com o coração. Quando cantava como estrela da música popular, tinha de fingir que eu era um modelo. Com o gospel, é uma coisa natural. Gosto da música”, contou TiA em entrevista recente.

Agora, membro da New Hope Community Church, TiA é liderada pelo pastor Terrance L. Kennedy, que coincidentemente, dirige oficinas de canto gospel no Japão desde os anos 1990. No segundo semestre, Kennedy, TiA e o coral farão uma excursão na terra natal da cantora e, segundo o pastor, a artista japonesa será batizada nas águas em uma das apresentações.

De acordo com informações do jornal The New York Times, a peculiaridade de ter uma cantora japonesa em um coral gospel tem repercutido positivamente, atraindo pessoas para os eventos de música gospel locais.

“Por alguma razão, o gospel como uma forma de arte adquiriu essa imagem que é apenas para a comunidade negra. Somos ótimos jurados porque criamos, mas está sendo feito por tantas pessoas diferentes agora, e é disso que se trata, sendo inclusivo”, afirmou Curtis Farrow, jurado de um festival que reúne as igrejas das comunidades negras de Nova York.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Adoração ao Rei

Vinícius Medeiros

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Sarah Beatriz

O Maior Vilão Sou Eu

02.

Kemilly Santos

Quem Nunca

03.

Jotta A

Eu Não Mudo

04.

Anderson Freire

Tudo é Vaidade

05.

Sarah Farias

Sobrevivi

Anunciantes